Skip to main content

Farfetch: Curiosidades das semanas de moda

Olá peps!!

O mês de fevereiro marca o início dos desfiles da temporada de outono/inverno no hemisfério norte (confira o calendário completo aqui) e toda blogueira de moda que se presa fica ligada nas tendências que deverão aparecer por aqui a partir do 2º semestre.

Foi nesse clima maravilhosa de chegada de desfiles, modelos, estilistas, passarela e novidades que a Farfetch, nova parceira do Blog da Noka, desenvolveu um infográfico super fofo e exclusivo com algumas curiosidades super interessantes sobre as semanas de moda. Afinal de contas é no backstage que o show é feito, né?

Semana de moda – Curiosidades

E aí, qual informação chamou mais a atenção de vocês?  Eu estou chocada com a quantidade de champagne consumido durante as semanas de moda! Espero que tenham gostado do post e, para quem ainda não conhece a nossa nova parceira, coloquei algumas informações abaixo. Até o próximo post!

Sobre a Farfetch

Farfetch revolucionou a maneira de se consumir moda. Com uma ideia pioneira, o site reúne o que há de melhor na moda nacional e internacional, de Paris à Los Angeles e do Recife à Mumbai, oferecendo uma variedade única de marcas e peças para clientes ao redor do mundo.

As mais de 300 boutiques parceiras estão presentes em 30 países diferentes e ocupam mais de 92 mil metros quadrados permitindo que os seus clientes, em mais de 180 países, tenham acesso a uma variedade inigualável de marcas e peças únicas. Entre elas estão a Browns, de Londres; a L’Eclaireur, de Paris; a H. Lourenzo, de Los Angeles; a Fivestory, de Nova York e a Smets de Luxemburgo.

Fundada em 2008 por José Neves, a Farfetch oferece a essas boutiques de luxo a oportunidade de competir com grandes nomes do mercado online. Já para os seus clientes e amantes de moda, a Farfetch oferece a comodidade de ir às compras ao redor do mundo através de um único site.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Farfetch

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.