Skip to main content

Qual é o estilo do seu pai? Descubra e confira as dicas de presentes da Farfetch!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, peps!

Queria ter feito esse post antes, mas tive uma semana intensa no trabalho e acabei deixando as dicas de presentes para o Dia dos Pais para os 48 minutos do segundo tempo, mas de certa forma esse atraso ajuda a explicar o porquê essas dicas são importantes para quem não tem tempo nem de atualizar o próprio blog, especialmente se como eu você tem uma agenda cheia e não conseguiu sair pra comprar o presente para entregar pro seu pai no domingo.

No momento estou navegando no site da Farfetch e montando um look pro meu pai e olha só, eles elaboraram um quiz que te ajuda a entender melhor qual o estilo do seu pai e te direciona para as peças que ele vai amar, não é demais? ♥

São 4 estilos: clássico, esportivo, descolado e executivo. Tenho certeza que você quer fazer o teste também, então é só clicar aqui ou responder as perguntas na caixinha abaixo:

Para cada estilo de pai, a Farfetch montou uma seleção de itens que vão desde o vestuário até os acessórios. Você pode montar looks completos com poucos cliques. Eu não resisti e montei um look casual e no estilo”Pai Clássico” que foi o resultado do meu quiz, acho que reflete bastante o ar de almoço de domingo com a família, passeio no shopping e cerveja com os amigos assistindo futebol. Tenho certeza que o papai vai amar, olha só:

E ai, o que acharam do look? Pra facilitar a vida eu indiquei as peças por número e vou colocar a descrição e o link para as atrasadas como eu que vão fazer as compras de Dia dos Pais neste final de semana.

1. Óculos de sol redondo – Ray-Ban
2. Camisa polo mangas curtas – PS by Paul Smith
3. Relógio modelo CM – Larsson e Jennings
4. Carteira de couro – Tod’s
5. Sapato dockside de couro – Salvatore Ferragamo
6. Cinto – Dolce & Gabbana
7. Calça jeans reta – 7 for all mankind

Ah, além de poder receber seu presente em embalagem especial com o voucher GIFTBAG2016. Você pode optar por um vale presente de R$200 a R$1.000 se preferir. Serão aceitas devoluções do presente por qualquer motivo e sem complicação e o curso do frete é por conta da Farfetch. Super oportunidade de garantir o presente do seu herói, né?

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.