Skip to main content

Resenha: Tratamento Essie!

Oi gente!

Como vocês já estão sabendo a Essie trouxe sua linha de tratamento para o Brasil e eu estive na Lord Perfumaria para conhecer os tratamentos para deixar nossas unhas ainda mais lindas!

Tratamento Essie

E eu tive o prazer de conhecer o @edneipaulo da @EssieBrasil, ele é super simpático e me passou tuuuuuuuudo sobre os tratamentos para explicar de forma bem simples e divertida para vocês!

Os produtos são divididos em bases, top coats, soluções e oléo. Vem comigo conhecer como eles funcionam:

Bases

First Base | Durabilidade

Aqui o foco é a durabilidade da cor. A base age como um primer, preparando e criando uma superfície aderente na unha. Tem ingredientes adesivos, ajuda na durabilidade, protege e aumenta o tempo de duração da cor! Eu super indico para as mulheres que como eu usam o computador para trabalhar ou são donas de casa e tem que mexer com produtos químicos.

Protein Base | Força
Essa base é especial para as unhas fracas e quebradiças. Com proteína de trigo e silicone em sua fórmula, oferece proteção anti-quebra (viva!) e fortalecen a unha. Além de ficar protegida a sua unha fica mais forte.

 

Ridge Filling | Preenchimento (Base Lisa)
Sabe aquelas ondinhas que às vezes aparecem na unha? Pode dar adeus para elas. A base niveladora de tratamento reduz as estrias e fornece uma base lisa para uma aplicação perfeita e ainda tem ação antienvelhecimento, ou seja, suas unhas vão ficar mais jovens, suaves e uniformes.

Man-e-cure | Base Masculina
Só eu acho lindo quando um homem cuida das unhas? Além de poder usar os outros tratamentos a Essie possui uma base só para eles, com acabamento mate e de longa duração.

Top Coats

Good to go | Secagem rápida
Não conheço nenhuma mulher que não ame usar top coat para deixar as unhas brilhantes, além disso a secagem fica bem mais rápida. O Extra Brilho da Essie vai deixar suas unhas protegidas, cheias de brilo e secas em segundos.

Super Duper Top Coat | Fortalecedor
Efeito gloss com proteção para quebra, diminuindo a chance de lascas e a descamação da cor e agente fortificante? Super Duper Top Coat!

Finalizador

Matte about you | Efeito Fosco
Cria instantaneamente uma camada fosca sobre qualquer cor de esmalte! Muito amor e opções para personalizar nossas unhas.<3

Soluções

Quick-e | Secagem rápida
Pra quem é como eu e tem o dom de bater as unhas recém esmaltadas em qualquer lugar, a solução em gotas é a melhor invenção do mundo! Ela diminui o tempo de secagem e protege contra manchas, cortes e arranhões.

Shine-e | Reforço de cor e brilho
Com tanto tratamento a sua unha vai durar até o final da semana e se você quiser um reforço para cor e um pouco mais de brilho, pode contar com o Shine-e, sua unha vai ganhar um aspecto de recém feita.

Óleo

Apricot | Tratamento para cutículas rígidas e ressecadas
Esse tratamento é o meu xodó, a hidratação nutre as cutículas e as deixa mais suaves, macias e flexíveis. Além disso ajuda a fortalecer e nutrir as cutículas facilitando a remoção. E as mãos e as cúticulas ganham um efeito revigorado instantaneamente!

E além dos tratamentos a Lord Perfumaria dispões das 108 cores da Essie no Brasil!

E adivinha qual foi a minha escolhida?

Essie Ballet Slippers

Ela mesma, a cor eleita pela Rainha Elizabeth Ballet Slippers, tom de rosa pálido que é a única cor que a monarca usa e o resultado é apaixonante, claro!

Eu super indico a minha manicure a Lourdes, ela é uma fofa e super competente!

Agora vocês tem mais 118 ótimo motivos para passar na Lord e cuidar das unhas das mãozinhas e dos pézinhos! Espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida só me perguntas! ;D

Lord Brasília Shopping
Telefone:(61) 3328-4888
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.